domingo, 4 de abril de 2010

LITERATURA NO CENTENÁRIO DE ITABUNA

Olá, Pessoal!
Vamos produzir paródias, poesias, poemas etc. em homenagem ao centenáriode Itabuna. Quem tiver alguma sugestão faor apresentar com antecedência.
Abraços!
Profª Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTOLOGIA - PRODUÇÕES DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

                                                          TEXTOS DISSERTATIVOS       RESENHA CRÍTICA