segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Projeto: Feira de Ciências

Tema: Água "Reflita, aja, interfira. Todos pela consciência ambiental."
Subtemas:
1. Água para nossa sobrevivência;
2. O por que da escassez da água;
3. O uso da água ontem e hoje;
4. Uso racional da água;
5. Reutilização da água;
6. O tratamento da água;
7. ÁGUA : o que ela tem a ver com a energia?
8. As soluções para a falta de água;
9. O que podemos fazer pela nossa sobrevivência: água;
10.Consequências da exploração dos lençóis freáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTOLOGIA - PRODUÇÕES DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

                                                          TEXTOS DISSERTATIVOS       RESENHA CRÍTICA