Olá pessoal,
Este espaço foi criado pensando em vocês. Deixe aqui sua mensagem sobre Amizade.Fiquem à vontade para inserir imagens, fotos ou qualquer alteração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANTOLOGIA - PRODUÇÕES DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
TEXTOS DISSERTATIVOS RESENHA CRÍTICA
-
Olá, Pessoal de Filosofia! Use esse espaço para postar suas simpatias.
-
https://www.youtube.com/watch?v=Wm6fWCL9ZQ8 Assistam esse vídeo: COMO INICIAR UMA REDAÇÃO
-
TEXTOS DISSERTATIVOS RESENHA CRÍTICA
Quando postar mensagem, poemas, frases ou poesia, favor colocar o autor.
ResponderExcluirAbraços!!!
Poema da Amizade
ResponderExcluirAmigo está de plantão
pra dar carinho e compreensão
Amizade é muito bem plantada
e com carinho é cultivada
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça
Para lidar com amigos, use o coração
mas só amigos verdadeiros o seu coração marcarão
Amigo é o raio de Sol, na tempestade
É sofrer junto para poder confortar
Não é enxugar as lágrimas,
e sim sentar ao lado pra chorar
Sincera amizade,
faz de um amigo um irmão
E, do irmão um amigo
pra guardar no coração.
de Maria Eduarda Mai
Amizade e muito boa mas quando e verdadeiras , quando temos amigos que estar do nosso lados em todos os momentos , nos apoiando , nas horas tristes e felizes. E ela fica marcada na vida de uma pessoa.
ResponderExcluirFaça amigos como eu.
FELIZ DIA DA AMIZADE!
20 de julho ôô que dia bom , e dia de muita alegria!
Olá, pessoal da sala 07/Filosofia!
ResponderExcluirPostem aqui as atividades de Cultura (simpatias).