segunda-feira, 6 de julho de 2009

DIA DA AMIZADE

Olá pessoal,
Este espaço foi criado pensando em vocês. Deixe aqui sua mensagem sobre Amizade.Fiquem à vontade para inserir imagens, fotos ou qualquer alteração.

4 comentários:

  1. Quando postar mensagem, poemas, frases ou poesia, favor colocar o autor.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Poema da Amizade

    Amigo está de plantão
    pra dar carinho e compreensão
    Amizade é muito bem plantada
    e com carinho é cultivada
    Para lidar consigo mesmo, use a cabeça
    Para lidar com amigos, use o coração
    mas só amigos verdadeiros o seu coração marcarão

    Amigo é o raio de Sol, na tempestade
    É sofrer junto para poder confortar
    Não é enxugar as lágrimas,
    e sim sentar ao lado pra chorar

    Sincera amizade,
    faz de um amigo um irmão
    E, do irmão um amigo
    pra guardar no coração.


    de Maria Eduarda Mai

    ResponderExcluir
  3. Amizade e muito boa mas quando e verdadeiras , quando temos amigos que estar do nosso lados em todos os momentos , nos apoiando , nas horas tristes e felizes. E ela fica marcada na vida de uma pessoa.
    Faça amigos como eu.
    FELIZ DIA DA AMIZADE!
    20 de julho ôô que dia bom , e dia de muita alegria!

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal da sala 07/Filosofia!

    Postem aqui as atividades de Cultura (simpatias).

    ResponderExcluir

ANTOLOGIA - PRODUÇÕES DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

                                                          TEXTOS DISSERTATIVOS       RESENHA CRÍTICA